quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diário de Bordo III

Nota: não há concordância entre os factos apresentados e a data da sua publicação no blog. Por motivos que nos são completamente alheios não puderam ser publicados no respetivo dia do sucedido. O relato seguinte reporta-se ao dia   3 de fevereiro de 2012.

Decidimos aproveitar a folga da aula de Filosofia e consagrar essa hora ao nosso projeto. Só gostava que os nossos leitores "extra-turma"  tivessem estado presentes: era ver as ideias a fluir, as altas vozes que se iam levantando com mais e melhores ideias... Naquele momento, constituiríamos um cenário inspirador. Os transeuntes que ouviram a "discussão" concerteza achariam que se trataria de um colóquio literário. 

Entre tantas boas ideias é difícil escolher, porém lá conseguimos chegar a um consenso e começar a fixar alguns detalhes. 

Para já o que podemos adiantar é que a história terá como pano de fundo uma pitoresca aldeia do Douro. Mais não podemos dizer. Para descobrirem mais detalhes terão de estar atentos ao blog. Já levantamos a pontinha do véu o suficiente por hoje.

Até breve! 

Sem comentários:

Enviar um comentário