sexta-feira, 16 de março de 2012

Diário de Bordo XIII

Sexta-feira. Mais uma reunião. Porém, estas não são só meras reuniões de trabalho. O que nas primeiras semanas nos víamos como uma rotina aborrecida, acabou por se transformar num encontro bissemanal de bons amigos. Quem nos encontrar todos reunidos à volta da mesa, muito animados e entusiasta, julgará que se tratará decerto de uma festa.

  De facto, mesmo quando assumimos este compromisso, nunca imaginamos que nos daria tanto gozo desenvolver este projeto.  Mesmo que não atinjamos as metas necessárias para subir ao pódio, todo este caminho já terá valido a pena até só pelos momentos únicos que passamos juntos. 

Mas tudo isto são divagações inúteis  e antes que o leitor feche a página vamos passar  ao que realmente importa e que o moveu a digitar a morada no seu navegador.

Sim, hoje a história cresceu mais bocadinho; novos acontecimentos foram adicionados ao enredo. Começa a assemelhar-se a uma telenovela. Temos de ter cuidado, se não daqui ultrapassaremos largamente o limite imposto pelo regulamento. Deixamos uma pista: o romance anda no ar...

Pronto, já falamos de mais. Mas difícil ficarmos calados quando estamos entusiasmados com alguma coisa.
Antes que revelemos a história toda, é melhor ficar por aqui.

Voltemos em breve

 


Sem comentários:

Publicar um comentário